Bebê nasceu dentro da viatura dos Bombeiros Voluntários em Ascurra
Por Judson Lima
ASCURRA – A pequena Júlia Sophia, nasceu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, os socorristas realizavam atendimento de emergência clínica/gestante no bairro Ribeirão Santa Bárbara, conhecido Ribeirão das Cabras, em Ascurra na madrugada desta terça-feira (23), e durante o deslocamento para o hospital a mãe Carla Marina Tobia de 28 anos deu à luz.
Na Guarnição dos Bombeiros Voluntários estavam os Bombeiros Sales, Adrian, Marinê e Alexandre, que prontamente auxiliaram no trabalho de parto, onde veio a nascer Júlia Sophia, dentro da ambulância, após os procedimentos foi pedido apoio para Samu de Ascurra.

Devidamente atendidas, a mãe Carla e a recém-nascida Sophia, foram encaminhadas ao hospital Beatriz de Indaial, onde foram avaliadas e passam bem.
“Simplesmente emocionante pra nós que basicamente lidamos com tragédias e desespero”, comentou o Comandante do Corpo de Bombeiros da União, Junior Moser.
Só faltou salientar nomes dos profissionais do SAMU na ocorrência…