A notícia além do olhar técnico!

Bêbado provocou acidente com morte de bebê, outras duas mortes ocorreram no sábado

Por Judson Lima

SEGURANÇA – Três mortes foram registradas nas rodovias federais que cortam SC neste sábado (22) de carnaval , os óbitos ocorreram em Itajaí, Pouso Redondo e Guaramirim.

Judson Lima/Foto: Fábio Junkes / OCP News

No km 56 da BR 280 em Guaramirim uma colisão frontal envolveu GM/Prisma de Guaramirim, um Volkswagen Virtus de Sapiranga/RS e um Audi A3 1.6 placa de Jaraguá do Sul, o acidente resultou na morte de um bebê de um mês de idade que estava no Virtus, o restante dos quatro familiares tiveram graves lesões.

A PRF informou que foi preso o condutor do veículo Audi A3, por embriaguez , ele provocou o acidente com a morte da criança que ocorreu próximo ao Komprão de Guaramirim.

Uma colisão traseira no km 116 da BR 101 em Itajaí entre um caminhão Scania de Taquari/RS e uma motocicleta DAF/XF 105 placa de Tijucas, matou o condutor da moto, um homem de 30 anos por volta das 14h10min.

Judson Lima/Foto:Reprodução

No Vale do Itajaí , em Pouso Redondo no km 188 da BR 470 na Serra da Santa , um tombamento, seguido de atropelamento ceifou a vida de um motociclista de 24 anos. Ele estava numa Honda CB 1000R placa de Rio do Sul que se envolveu no acidente com um Focus placa de Lages.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.