A notícia além do olhar técnico!

Bêbado, foragido da justiça provoca acidente e vai preso em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Um embriagado dd 42 anos, colidiu o automóvel Citroën C3 Tendance em três motos que estavam devidamente estacionadas nas mediações da Avenida Getúlio Vargas no Centro da cidade de Indaial, no momento da abordagem policial , foi verificado que ele estava com mandado de prisão ativa pelos crimes de furto e extorsão, sendo preso na noite de ontem (31).

A PM ao chegar no local , constatou que o condutor do veículo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcóolica, onde foi ofertado o teste do bafômetro e o mesmo recusou-se a realizar.

Foi lavrado pela guarnição no local o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, como hálito etílico, falante e exaltado, sendo lavradas as notificações pertinentes, recolhida a CNH e o veículo guinchado ao pátio conveniado.

Posteriormente ainda no local dos fatos, foi realizada consulta no sistema e constatado que o condutor do veículo encontrava-se com sua carteira nacional de habilitação cassada e possuía um Mandado de Prisão em aberto oriundo do Tribunal de Justiça do Paraná, cidade de Guarapuava pelos artigos 306 do CTB e artigos 155 e 158 (furto e extorsão) do código penal.

Foi dado voz de prisão ao homem de 42 anos, sendo ele conduzido até a delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.