A notícia além do olhar técnico!

Bêbado atropelou e matou idoso de 88 anos

Por Diarinho

SEGURANÇA – Um senhor de 88 anos morreu na manhã de ontem após ser vítima de um atropelamento,na avenida Leopoldo Zarling, no bairro de Bombas, em Bombinhas. Jorge Boaventura atravessava a rua na faixa de pedestres, por volta a 20h de domingo, quando foi atingido por uma moto, conduzida por R. de S. S, de 19 anos, informou  o DIARINHO

O idoso chegou a ser levado em estado grave até o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde foi internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o motociclista foi preso em flagrante pela polícia Militar, que fez o teste do bafômetro e constatou a embriaguez.

Além disso, ele não dispunha de habilitação para pilotar a moto. De acordo com a polícia Civil, no momento da prisão ele foi autuado por lesão corporal culposa, já que a vítima não morreu no local. Outra pessoa estava na carona da moto. Ele foi levado para a delegacia de Itapema, que estava de plantão, e a justiça concedeu liberdade provisória ao jovem.

Homicídio culposo

De acordo com o delegado Ricardo Melo, o caso passa a ser considerado homicídio culposo com a morte da vítima. A polícia Civil apura todas as informações para acrescentar ao processo. Com isso, o delegado confirma a possibilidade de o acusado ter a prisão preventiva decretada pela justiça.

A moto está apreendida de forma administrativa para investigação. O proprietário da moto também estava no local na hora do atropelamento, mas foi liberado após prestar depoimento. Ele foi conduzido à delegacia por ter autorizado uma pessoa sem habilitação de pilotá-la.

Seu Jorge era bastante conhecido na cidade. Ele foi velado em sua própria casa, na rua Leão, no bairro José Amândio, e o seu sepultamento acontece às 9h30 de hoje.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.