Beatriz Ramos devolveu mais de meio milhão, causada por destinação diversa do ano de 2014

Por Judson Lima

INDAIAL – Infelizmente o Hospital Beatriz Ramos de Indaial, teve que devolver ao Fundo Estadual de Saúde no último dia 20 de maio, um total de R$ 516.432,94 (Quinhentos e dezesseis mil, quatrocentos e trinta e dois reais e noventa e quatro centavos), a devolução foi ocasionada por causa de um recurso recebido na ordem de R$ 200 mil reais do Estado para determinada finalidade, mas o valor foi utilizado para outras despesas do HBR. Por lei não pode haver destinação diversa, o valor foi corrigido com juros e correção monetária.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Indaial, em coletiva de imprensa com presença da atual administradora do H.B.R. No evento ocorreu questionamento sobre denúncias feitas pelo ex-presidente da instituição Edson Milbratz, conhecido Gelinho, ao Ministério Público, sobre ausência de alvará sanitário. Milbratz era o dirigente à frente do hospital , quando a instituição estava na eminencia de ir a leilão determinado pela justiça, quando houve a intervenção por parte da prefeitura para evitar a venda e fechamento do H.B.R.

Apesar da documentação eletrônica da justiça apontar Edson como denunciante, ele disse a reportagem que não efetuou esse ano nenhuma denúncia contra o HBR, afirmando que ALGUÉM se passou por ele ou tem alguma desinformação.

Foto:MPSC

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.