IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Basquete sub-19 masculino estreia no Estadual nesta quinta-feira

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Nesta quinta-feira, dia 10, a equipe sub-19 da Apab/FMD estreia no Campeonato Catarinense de Basquete. Jogando em casa, os garotos receberão o Jaraguá em confronto marcado para as 20h30, no ginásio do Clube Ipiranga. A entrada é gratuita.

A categoria é a última antes de chegar ao adulto. Na competição, o time terá o reforço de dois atletas que disputaram a Liga Ouro pela equipe principal: Henrique e Brunno Carvalho. “Estamos em um grupo difícil, mas a participação destes dois jogadores vai dar mais força ao nosso time. O nosso primeiro jogo será contra um time de alto nível, com atletas muito qualificados e que sabemos que têm apresentado um grande rendimento nas divisões de base”, comentou o técnico Christian Nau. Blumenau está no Grupo C, que tem ainda Joinville e Our Team, também de Joinville.

Outras categorias
Nesta terça-feira, dia 8, duas equipes das categorias de base da Apab/FMD entraram em quadra em Brusque. Os garotos da sub-13 foram superados pelos donos da casa por 61 a 53, enquanto a sub-15 perdeu por 38 a 33. O time sub-13 volta a jogar nesta quinta-feira, dia 10, às 19h, contra o Colégio Salesiano, de Itajaí. A partida será a preliminar da sub-19, também no Clube Ipiranga. Já os meninos da sub-15 têm confronto contra o Colégio São José, de Itajaí, no dia 26, fora de casa.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.