IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Basquete masculino busca segunda vitória no Distrito Federal

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O Basquete Blumenau/FMD tem mais um desafio no Distrito Federal pela Liga Ouro. Nesta terça-feira, dia 10, a equipe do técnico Rodrigo Galego enfrenta o Búfalos em confronto marcado para as 20h, no Ginásio da Asceb.

Os blumenauenses estão motivados depois de uma grande vitória no domingo, dia 8, contra o Cerrado, por 85 a 82. Foi o quarto triunfo em nove jogos, por isso é necessário vencer novamente para subir ainda mais na tabela de classificação.

Galego comemora o resultado, mas lembra que a atenção precisa continuar redobrada. “Foi uma vitória que nos deixa até sem palavras pela dedicação do grupo. Agora temos o jogo da vida. Sabemos que vai ser um jogo pegado, mas eu acredito muito no potencial desses meninos”, afirma.

A Liga Ouro 2018 reúne nove clubes, que se enfrentam em turno e returno. Os seis melhores se classificam para a próxima fase, sendo que líder e vice-líder passam diretamente para a semifinal. O terceiro colocado enfrentará o sexto e o quarto pegará o quinto em playoff melhor de três jogos. As fases semifinal e final ocorrerão em série de cinco partidas. O campeão se garante no NBB 2019.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.