A notícia além do olhar técnico!

Basquete feminino faz três jogos em casa e busca recuperação na LBF

BLUMENAU – A equipe do Vasto Verde/FMD tem três jogos seguidos em casa para buscar a recuperação na Liga de Basquete Feminino (LBF). O primeiro deles ocorrerá nesta sexta-feira, dia 23, às 20h, contra o Sampaio Basquete (MA). No domingo, dia 25, às 15h, o adversário será o Uninassau (PE). Por fim, a série de partidas em Blumenau se encerrará no dia 3 de março, às 17h, contra o Catanduva (SP). Todos os confrontos serão no Ginásio Galegão.

O técnico João Almeida Camargo Neto diz que a equipe projeta três vitórias nesses jogos para voltar a subir na classificação. “Serão três jogos difíceis. O Sampaio tem grandes jogadoras, especialmente uma armadora americana que vem sendo o destaque da competição. Já o Uninassau é um time parecido com o nosso e o Catanduva vem subindo de produção nos últimos jogos”, afirmou.

Para conseguir as vitórias, as meninas contam com o apoio da torcida. O ingresso custa apenas R$ 5 e dá direito a um acompanhante.

No total, nove equipes disputam a LBF. Todas se encaram em dois turnos, com as oito melhores se classificando para os playoffs de quartas de final.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.