A notícia além do olhar técnico!

Barreiras físicas são retiradas em Indaial e Timbó

Por Judson Lima

INDAIAL – Desde ontem (31) estão sendo retiradas nas cidades de Timbó e Indaial as barreiras físicas que foram colocadas para evitar acesso as respectivas cidades, concentrando o fluxo de passagem na SC 477 km 198 divisa Timbó/Indaial  e Rua Maria Simão no bairro Nações durante o primeiro período de quarentena.

barreira sanitária em Indaial /Foto: Judson Lima

Os prefeitos Jorge Kruger de Timbó e André Moser da cidade de Indaial anunciaram medidas para conter o desenfreado trafico de pessoas, pois as cidades estão seguindo o dispositivo de decreto estadual de quarentena que foi prorrogado por mais sete dias.

A equipe técnica da prefeitura de Timbó acompanha atentamente a evolução do quadro e não está descartada, se assim for necessário, a retomada dos trabalhos de controle e orientação através de barreiras sanitárias.

“Nossa luta para a proteção das pessoas continua. Vamos retirar as barreiras das entradas, porém continuar acompanhando quem entra e sai da cidade no intuito de buscar a conscientização sobre as ações de prevenção. A situação ainda é preocupante e alarmante. Estamos nos adaptando a algumas necessidades, mas contamos com a colaboração da comunidade para evitar o pior para Indaial”, disse o prefeito, André Moser.

Abaixo vídeo reportagem da retirada das barreiras:

Liberação das barreiras físicas em Indaial. Paralização dos camioneiros na BR 101 em Itajaí.

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Dienstag, 31. März 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.