UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bandidos que tentaram matar policial em Benedito Novo são presos

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

BENEDITO NOVO – Um grupo de delinquentes planejou uma emboscada para tentar matar um Policial Militar da 2ª Companhia, o fato ocorreu no bairro Alto Benedito na cidade de Benedito Novo, mesmo cercado o PM que estava de folga, conseguiu sair da tocaia do bando e acionar as guarnições da área.

Numa ação rápida de resposta a criminalidade PMs da 2ª Companhia em conjunto com Pelotão de Patrulhamento Tático do 10° BPM conseguiram interceptar os bandidos, houve resistência a prisão e luta corporal, mais os três elementos foram todos detidos.

Judson Lima/ Foto:PM

Foi apreendida uma arma de fogo e um e facão com os três suspeitos, a guarnição ainda encontrou maconha e cocaína que estavam sendo comercializadas pelo grupo e recolheu os dois veículos usados durante a emboscada.

Em comunicado a imprensa o Tenente Cristofer Tiemann, Comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Timbó registrou que “A família policial (Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal) jamais será ultrajada ou vencida, por qualquer que seja o tipo de crime ou de criminoso”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.