Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bandidos que espancaram idoso durante roubo em Rio do Sul foram presos

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DO SUL – Um idoso de 82 anos foi covardemente espancado durante roubo que aconteceu no bairro Sumaré na manhã desta terça-feira (11), em Rio do Sul. Em rápida ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar os bandidos autores do crime foram presos.

Judson Lima/Foto:PC

Quatro marginais , sendo dois homens de 21 e 28 anos , uma mulher de 24 anos e o menor infrator de 16 anos, foram interceptados durante a operação , eles foram detidos, sendo recuperados uma TV 43″, um videogame, um theater, além do veículo da vítima, um VW/Gol.

Para cometer o roubo , os bandidos foram até a casa do idoso e pediram água por volta das 09h20min . Ao voltar da cozinha com água ele foi rendido e agredido pelos indivíduos , sendo que dois deles estavam armados com uma faca, todos fugiram levando os objetos da vítima.

A Polícia Civil e Polícia Militar cientes da ocorrência iniciaram as diligências e investigações para localizar, prender e recuperar os objetos. O veículo da vítima foi encontrado ainda no Bairro Sumaré, abandonado.

Posteriormente o veículo de apoio e dois elementos foram presos e um menor apreendido no Bairro Jardim América. Ainda um terceiro indivíduo foi preso no Bairro Canoas, onde foram recuperados a TV e o videogame da vítima. Também foram apreendidas roupas que foram utilizadas no roubo, uma faca, 5 pedras de crack que estavam em uma residência.

RÁPIDA RESPOSTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE RIO DO SUL GARANTIRAM A PRISÃO E RECUPERAÇÃO DOS OBJETOS

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.