A notícia além do olhar técnico!

Bandidos do assalto em Timbó são presos

Muitos clientes, em sua maioria funcionários públicos que estavam na agência saíram no momento do cerco policial.

TIMBÓ – Dois elementos de 28 anos, um de 20 e outro de 24 anos que estavam envolvidos no assalto a Agência dos Correios em Timbó foram presos em ação da Polícia Militar, Bope e Polícia Civil nesta quarta-feira (29).

Judson Lima/Foto:PM

Dois marginais foram presos ainda na própria agência, localizada na Rua 07 de Setembro, eles portavam dois revolveres calibre 38, munição e produtos do roubo.

Outros dois comparsas fugiram, mas após acionadas as unidades da PMSC em toda a região para buscas, os bandidos foram presos nas mediações da cidade de Joinville.

Muitos clientes, em sua maioria funcionários públicos que estavam na agência saíram no momento do cerco policial.

A Guarda Municipal de Trânsito e SAMU deram apoio aos clientes e funcionários que saíram da agência, uma pessoa foi atendida pela SAMU.

“Ocorrência de alta complexidade com vítimas no interior do estabelecimento que exigiu o máximo de capacidade técnica dos Policiais Militares de Timbó e região”, comentou o capitão Pablo Henden da 2ª Companhia de Timbó.

O Comandante do GEIn ,Tenente Coronel Átila Tiago Royer fez questão de reafirmar que “ os policiais superam as adversidades para elevar o bem maior, proteger as pessoas de bem, a comunidade e garantir que criminosos respondam de acordo com a lei”.

No dia 06 de março deste ano, a mesma Agência em Timbó foi assaltada.

Todos os quatro elementos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Timbó.

Abaixo momento da prisão de um dos assaltantes:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.