Bandidos cometeram dois assaltos em Apiúna, espancaram uma mulher e deixam vítimas amarradas

Por Judson Lima

APIÚNA – Três criminosos que estavam numa camionete Hilux de cor preta, cometeram dois assaltos na cidade de Apiúna no bairro São Luiz e Posto Fiscal na noite desta quarta-feira (02), em um dos crimes eles covardemente espancaram uma mulher, no outro roubo deixaram as vítimas marradas.

Na primeira ação registrada por volta das 18h49min, dois homens de 61 e 59 anos, foram surpreendidos pelo bando que estava armado, quando estavam as margens da BR 470, as vítimas foram levadas para dentro da casa, lá os criminosos reviraram o imóvel levando uma pistola que estava em um dos cômodos, certa quantidade de dinheiro e uma camioneta azul placa AGA5366. As vítimas deixadas amarradas dentro da casa.

Já por volta das 19h57min no bairro Posto Fiscal nas proximidades da Praça Aquidabã, os três marginais, interceptaram uma mulher de 39 anos que trafegava sentido Centro/Bairro, ela foi obrigada a sair do veículo, sendo covardemente agredida com socos e coronhadas para entregar os pertences.

Nesse roubo os elementos levaram somente R$ 50 reais que estavam com a vítima, largando-a com vários hematomas, os criminosos fugiram sentido ignorados, segundo informações do vale do itajai noticias.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ninguém foi preso.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.