Bandido troca tiros com policiais e morre no confronto em Blumenau

Judson Lima/Foto:Reprodução

BLUMENAU – Um elemento que trocou tiros com a Policia Militar e morreu no confronto ocorrido na Rua Brusque na Gloria em Blumenau na madrugada desta sexta-feira (23). Ele fazia parte de um grupo de atuava em roubos e furtos de automóveis naquela região.

O bando havia furtado um veículo Fiat Uno na área sul da cidade e depois fugiu em direção ao bairro Gloria. A PM foi acionada e inicio buscas, sendo que Rua Amazonas, próximo à COTEMINAS, seguindo no sentido contrário ao que estava a viatura o carro foi visto.

Na tentativa de fuga o condutor empreendeu fuga pela contramão da Rua da Glória, já  altura da Rua Brusque, o condutor repentinamente parou o veículo, e a guarnição policial foi recebida a tiros, tendo revidado a injusta agressão também com disparos de arma de fogo.

Um dos bandidos se jogou abaixo em uma ribanceira, passou por um córrego às margens da via, e fugiu com a arma de fogo utilizada para a agressão contra os policiais.

Outro foi alvejado por arma de fogo pela guarnição policial militar, sendo o acionado imediatamente o SAMU para atendimento médico. Este veio a óbito posteriormente.

Os demais três integrantes do veículo acataram a ordem de abordagem e deitaram no chão, recebendo voz de prisão.

Com exceção de um dos abordados, todos os demais possuíam passagens criminais .A arma de fogo utilizada no confronto foi apreendida para perícia, e todos os envolvidos foram apresentados na Central de Polícia, para os procedimentos de Prisão em Flagrante, sendo enquadrados com o furto consumado e latrocínio tentado pelo Delegado de Polícia plantonista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here