Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bandido troca tiros com policiais e morre no confronto em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um elemento que trocou tiros com a Policia Militar e morreu no confronto ocorrido na Rua Brusque na Gloria em Blumenau na madrugada desta sexta-feira (23). Ele fazia parte de um grupo de atuava em roubos e furtos de automóveis naquela região.

O bando havia furtado um veículo Fiat Uno na área sul da cidade e depois fugiu em direção ao bairro Gloria. A PM foi acionada e inicio buscas, sendo que Rua Amazonas, próximo à COTEMINAS, seguindo no sentido contrário ao que estava a viatura o carro foi visto.

Na tentativa de fuga o condutor empreendeu fuga pela contramão da Rua da Glória, já  altura da Rua Brusque, o condutor repentinamente parou o veículo, e a guarnição policial foi recebida a tiros, tendo revidado a injusta agressão também com disparos de arma de fogo.

Um dos bandidos se jogou abaixo em uma ribanceira, passou por um córrego às margens da via, e fugiu com a arma de fogo utilizada para a agressão contra os policiais.

Outro foi alvejado por arma de fogo pela guarnição policial militar, sendo o acionado imediatamente o SAMU para atendimento médico. Este veio a óbito posteriormente.

Os demais três integrantes do veículo acataram a ordem de abordagem e deitaram no chão, recebendo voz de prisão.

Com exceção de um dos abordados, todos os demais possuíam passagens criminais .A arma de fogo utilizada no confronto foi apreendida para perícia, e todos os envolvidos foram apresentados na Central de Polícia, para os procedimentos de Prisão em Flagrante, sendo enquadrados com o furto consumado e latrocínio tentado pelo Delegado de Polícia plantonista.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.