A notícia além do olhar técnico!

Bandido que arrombava e furtava casas em Rodeio,Ascurra e Indaial foi preso

Por Judson Lima

ASCURRA – Um criminoso especializado em arrombamento e furtos em residencias de Indaial,Ascurra e Rodeio, foi preso em ação da Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal da cidade de Balneário Camboriú nesta terça-feira (07).

Casa onde o bandido estava em Camboriú

O marginal estava numa casa localizada na rua do Empreendedor, no bairro Cedro, na cidade de Camboriú, residência na qual o investigado morava com sua família, importante ressaltar que a prisão foi possível após a realização da competente investigação policial conduzida pelo Delegado de Polícia Ronnie Reis Esteves da Comarca de Ascurra.

Segundo as investigações , o criminoso realizada prática de furtos contra residências, principalmente da região do Vale do Itajaí, utilizando sempre do mesmo modus operandi – arrombando as residências na parte da manhã, sem que os alarmes fossem disparados, subtraindo objetos eletrônicos e veículos existentes nos imóveis, que eram depois comercializados no litoral.

Depois de ser preso, o elemento foi encaminhado ao Presídio Regional da cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.