IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bandido morreu durante troca de tiros com policiais em Blumenau

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um marginal de 39 anos, ligado a facção criminosa da região, morreu durante troca de tiros com policiais militares nas imediações da Rua Frieda Kruger no bairro Salto do Norte em Blumenau na madrugada desta quinta-feira (25).

O criminoso morto, e mais um comparsa de 25 anos, realizaram um assaltou no estacionamento de uma farmácia, na esquina da Rua 7 de Setembro e Alameda Rio Branco, quando a vítima estava estacionando seu carro, e foi surpreendia por dois criminosos armados.

Após o assalto eles fugiram e foram perseguidos por policiais militares e durante o cerco, um dos envolvidos passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais e, em virtude da injusta agressão, acabou sendo alvejado. A PM acionou o SAMU, a fim de prestar o atendimento pré-hospitalar, porém bandido estava em óbito; com o envolvido foi localizada uma pistola Imbel calibre .380”. O Instituto Geral de Perícias IGP recolheu o cadáver.

O outro envolvido foi localizado nas proximidades, sendo então preso e encaminhado à Central de Polícia.

O criminoso morto na ação tem 12 BOs, com passagens por roubo, porte de arma, ameaça etc, é faccionado e estava foragido da Justiça.

O outro bandido preso tem 26 BOs, por roubo, tentativa de homicídio, dano, ameaça, furto, posse de drogas etc.

Nenhum dos policiais envolvidos na ação saiu ferido.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.