Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bandido é preso com carga de cigarros tomados em assalto

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Um marginal de 23 anos foi preso na BR 470 em Navegantes durante ação de Policiais rodoviários federais, ele havia roubado uma carga de cigarros de uma empresa da região na manhã de ontem (24).

Foto:PRF

Com apoio de informações recebidas da Polícia Militar e da Polícia Civil, os agentes passaram a fazer rondas para procurar o veículo suspeito de ter sido usado pelo criminoso, uma VW/Kombi.

Cerca de meia hora após a ocorrência, a van foi localizada na BR 470 e o motorista, preso em flagrante. Ele confessou que rendeu o motorista e transbordou a carga do veículo da empresa para a Kombi.

Foto:PRF

Dentro do veículo, havia caixas contendo 20.225 maços de cigarros, avaliados em R$ 142.767,53, segundo a empresa. Também foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de rastreador.

Os policiais também descobriram que a Kombi tinha registro de furto/roubo desde setembro do ano passado em São José dos Pinhais/PR e estava circulando clonada, com placas de outro veículo de mesmas características.

O homem já tem diversas passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Navegantes onde vai responder pelos crimes de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.