Bandido é preso com carga de cigarros tomados em assalto

Foto:PRF

SEGURANÇA – Um marginal de 23 anos foi preso na BR 470 em Navegantes durante ação de Policiais rodoviários federais, ele havia roubado uma carga de cigarros de uma empresa da região na manhã de ontem (24).

Foto:PRF

Com apoio de informações recebidas da Polícia Militar e da Polícia Civil, os agentes passaram a fazer rondas para procurar o veículo suspeito de ter sido usado pelo criminoso, uma VW/Kombi.

Cerca de meia hora após a ocorrência, a van foi localizada na BR 470 e o motorista, preso em flagrante. Ele confessou que rendeu o motorista e transbordou a carga do veículo da empresa para a Kombi.

Foto:PRF

Dentro do veículo, havia caixas contendo 20.225 maços de cigarros, avaliados em R$ 142.767,53, segundo a empresa. Também foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de rastreador.

Os policiais também descobriram que a Kombi tinha registro de furto/roubo desde setembro do ano passado em São José dos Pinhais/PR e estava circulando clonada, com placas de outro veículo de mesmas características.

O homem já tem diversas passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Navegantes onde vai responder pelos crimes de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here