IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Bandido é morto após assalto em Apiúna durante perseguição que terminou em Gaspar

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Um criminoso de 17 anos , com 13 Boletins de Ocorrência na PM, e que participou de um assalto com refém na cidade de Apiúna, morreu durante confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (14). Outro bandido de 28 anos , com 34 passagens por diversos crimes e um terceiro elemento de 21 anos, com 50 Boletins por vários crimes, foram presos na ação que terminou em Gaspar.  

O roubo aconteceu por volta das 01h37min desta madrugada, quando três bandidos invadiram a casa de um advogado de 75 anos na Rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Apiúna, amordaçaram a vítima, e levaram pertences e uma camionete Toyota/Corolla.

A Polícia Militar do GEIn, PRF e Polícia Militar do 10º Batalhão de Blumenau foram mobilizados e os bandidos foram vistos nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade no bairro Fortaleza em Blumenau, os elementos não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade sentido Belchior Central em Gaspar.

Próximo a Cascata Cascanéia o bandido ao volante da camionete roubada perdeu o controle, colidindo o veículo.

Mas quando os policiais se aproximaram, quatro bandidos saíram do carro armados, atirando contra os PMs, no confronto um dos criminosos foi atingido e morreu na cena, dois elementos foram presos e um quarto conseguiu fugir para o matagal.

Equipe do SAMU e IGP foram acionados para apoio no atendimento da ocorrência.

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.