Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Banda Sinfônica da Semed abre vagas para novos integrantes

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Banda Sinfônica da Secretaria Municipal de Educação (Semed) está com as inscrições abertas para quem quiser candidatar-se a uma vaga no grupo. As vagas são para nove naipes, ou instrumentos, diferentes.

Os alunos interessados devem procurar os professores regentes de bandas e fanfarras em suas escolas para inscrever-se pelo e-mail [email protected], até as 11h desta sexta-feira, dia 24. A inscrição deve estar acompanhada de autorização dos pais para participar da avaliação.

As audições para a escolha dos candidatos ocorrerão na segunda-feira, dia 27, às 19h, na Escola Básica Municipal (EBM) Machado de Assis, localizada no bairro Itoupava Seca. Na ocasião, os participantes deverão executar uma peça de sua escolha e outra apresentada na hora, além de demonstrar conhecimentos técnicos musicais.

Criada em 2016, a Banda Sinfônica é composta por quarenta integrantes, entre alunos e professores do Programa de Bandas e Fanfarras da Semed. A banda tem ensaios semanais e participa de apresentações no município, bem como eventos na região, além de realizar o seu próprio concerto anual.

Naipes (instrumentos) com vagas:

– Eufônio

– Tuba

– Trompete

– Flauta Transversal

– Clarinete

– Sax Tenor

– Sax Alto

– Trombone

– Percussão/Bateria – nesta prova de percussão o aluno pode substituir o Pozzoli por um exercício que o professor ensinou na escola, mas terá que trazer a partitura junto.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.