A notícia além do olhar técnico!

Ballet da Fundação Indaialense de Cultura presente no Festival de Dança de Joinville

As alunas Gabriela Sommer Moraes e Isabella Neumann Scharf dançaram Ballet Clássico e Neoclássico nos Palcos Abertos do evento. Esse é o maior Festival de Dança da América Latina.

INDAIAL – O curso de Ballet da Fundação Indaialense de Cultura também esteve representado no maior Festival de Dança da América Latina, em Joinville. As alunas Gabriela Sommer Moraes e Isabella Neumann Scharf dançaram Ballet Clássico e Neoclássico nos Palcos Abertos do evento.

No dia 25 de julho, as bailarinas Gabriela e Isabella apresentaram a coreografia “Conexão”, da coreógrafa e professora da FIC, Giovana Zimmermann Viera, inserida no gênero Ballet Neoclássico. Já no dia 26, Gabriela dançou no gênero Ballet Clássico de Repertório a coreografia “Esmeralda”, também da professora e ensaiadora, Giovana. Em ambas as apresentações, as bailarinas foram acompanhadas pelos pais.

“Foi uma semana de grande emoção, as alunas presentes no maior Festival de Dança da América Latina. Isso faz parte de um longo trabalho com o curso de Ballet da FIC e o apoio das famílias”, descreve Giovana.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.