A notícia além do olhar técnico!

Bairro Rodeio 12 se uni contra fechamento de escola

RODEIO – A Associação de Pais e Professores em conjunto com Conselho Deliberativo da Escola E.E.F. Senador Francisco Benjamin Gallott, localizada no bairro Rodeio 12 em Rodeio estão mobilizando a população da cidade para um ato contra o fechamento do educandário estadual.

pais buscam permanecia da escola (foto:Vanessa Coelli)

“Essa escola é estadual, foi tirado ano passado o 1° ano e esse ano tiraram o 2° e assim efeito dominó, até que fechem por total, por isso nosso movimento pelo não fechamento” comentou Vanessa Coelli membro da APP da escola.

Judson Lima/ Foto:Vanessa Coelli

A reunião que definirá as ações de mobilização estará ocorrendo na próxima quarta-feira (06) às 19h no Salão da Igreja Santo Antônio.

O Conselho Deliberativo e a APP estiveram reunidos nesta semana em Blumenau com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina SINTE-SC para buscar orientações sobre o caso. Na tarde desta quinta-feira (30), acontece uma reunião com a Gerência Regional de Educação (Gered) da 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó para avaliar a situação e procurar tentar resolver o problema.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.