Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Avião com cantora Marília Mendonça e produtor cai em Minas Gerais

Ela saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria hoje à noite em Caratinga (MG). A Splash, o atendimento da PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, confirmou que ter propriedade da aeronave.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BRASIL – O avião no qual estava a cantora Marília Mendonça, um produtor, um integrante da equipe dela e o piloto caiu hoje em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela assessoria da artista a Splash, infelizmente a cantora morreu.  O Corpo de Bombeiro não confirma que houve o resgate e diz que está trabalhando no local.

A cantora tinha postado um pequeno vídeo hoje mais cedo informando que ia fazer um show.

Ela saiu de Goiânia (GO) e se apresentaria hoje à noite em Caratinga (MG). A Splash, o atendimento da PEC Aviação, empresa que faz transporte regular de passageiros por táxi aéreo, confirmou que ter propriedade da aeronave. No entanto, ainda não há posicionamento oficial da empresa quanto ao acidente. Fabricado em 1984, o modelo C90A da Beech Aircraft tem capacidade para seis passageiros e estava em situação regular, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). 

 

Leia abaixo a nota do Corpo de Bombeiros:

Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”água próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações. 

FONTE: UOL Acesse aqui 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.