A notícia além do olhar técnico!

Avenida Brasil recebe obra de reurbanização, em Indaial

O valor licitado é de R$5.363.725,73, com recursos financiados pela Prefeitura com a Caixa Econômica Federal/Finisa.

INDAIAL – Outra via de grande circulação em Indaial que passa por uma grande reurbanização é a Avenida Brasil, localizada no bairro Rio Morto. A via está contemplada no Programa Mãos à Obra, o maior de investimentos em mobilidade da história de Indaial.

Foto: Reprodução

O trecho 1 que está em obras contempla o início da intersecção com a Avenida Maria Simão e término defronte à residência nº 2.485, numa extensão de 2.683 metros. O valor licitado é de R$5.363.725,73, com recursos financiados pela Prefeitura com a Caixa Econômica Federal/Finisa.

A empresa licitada, Paviplan Pavimentação, atua em algumas frentes de trabalho. Já foram executadas melhorias na rede de drenagem, base, sub-base e pavimentação asfáltica num trecho de aproximadamente 1.300 metros, nos dois sentidos da via, entre a residência n° 2.485 e as proximidades da Casan, na rua Lontras.

Paralelo a isso segue em execução a complementação da drenagem nos demais pontos do trecho 1 e a colocação de meio-fio em concreto. Também teve início no trecho já asfaltado a limpeza de cancha das calçadas para colocação dos pavers em parceria com os moradores.

O serviço de realocação da rede de água para os passeios já foi concluído.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.