UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Autorizado pela Câmara convênio para policiamento motorizado da radiopatrulha em Ascurra

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Os vereadores ascurrense aprovaram o Projeto de Lei Ordinária de autoria do Executivo número nº 28/2021, que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com o Estado de Santa Catarina, por meio da Polícia Militar, objetivando a realização do policiamento ostensivo motorizado por intermédio da guarnição radiopatrulha.

Os parlamentares votaram e aprovaram o Projeto de Lei Ordinária de autoria do Executivo nº 29/2021, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária, no valor de R$ 258.000,00 (duzentos e cinquenta e oito mil reais), na forma em que especifica abaixo.

Matéria do Legislativo

Indicações

Nº 159/2021 do Vereador Gilberto José Felippi, que o setor competente conserte a placa de identificação da Rua Giovani Mondini, na esquina com a Rua Benjamin Constant, localizadas no Centro e, também, o conserto do meio-fio, no local.

Justificativa: A Placa está caída, o que dificulta a localização da via pelos que ali trafegam e o meio fio está danificado.

Nº 160/2021 dos Vereadores Luiz Carlos Gadotti e Maicon Possamai, – Providenciar a macadamização, patrolamento

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.