Autor de duplo homicídio é preso após decisão judicial

(Fonte:Radio Cidade/Foto / Juliane Ferreira)

SEGURANÇA – Por decisão da Vara Criminal de Brusque, um dos autores do duplo homicídio registrado no dia 8 de janeiro de 2017, na Rua Florentino Gilli, Bairro Limeira Baixa, em Brusque, foi preso neste início de semana.

O casal Paulo Cesar Werner (45) e Tatiane Jaques Gonçalves (19) foi morto a tiros e dois homens assumiram o crime, pouco mais de uma semana após o fato.  Geovany Mazzochim Magalhães, conhecido como Pinscher, e Elivelton dos Santos da Silva contaram com o apoio de advogados e se apresentaram ao delegado Alex Bonfim Reis, que comandou as investigações como titular da DIC (Divisão de Investigações Criminais).

Como se apresentaram espontaneamente, após serem ouvidos e assumido a autoria do duplo homicídio, os autores foram liberados e o inquérito continuou seu curso normal. No início deste mês de outubro o juiz da Vara Criminal da Comarca de Brusque, Edemar Leopoldo Schlösser, determinou a prisão de Geovany e Elivelton.

O primeiro já está recolhido a Unidade Prisional Avançada (UPA) por envolvimento com o tráfico de drogas e Elivelton foi preso por policiais militares nesta segunda-feira (8).  Os dois réus confessos ficarão à disposição da Justiça e devem ir a júri popular em breve.

Vale ressaltar o trabalho desenvolvido pelas polícias Civil e Militar de Brusque, junto com o Poder Judiciário e o Ministério Público, cumprindo o papel de levar os autores de crimes ao banco dos réus e oferecendo à sociedade a certeza de que o crime não caiu no esquecimento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here