IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Autor de disparo de arma de fogo no bairro Figueira se apresenta à polícia

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

GASPAR – O autor do disparo de arma de fogo que atingiu Chady Atay na madrugada de sábado, dia 17 de março, se apresentou à polícia na terça-feira, dia 20 de março. Segundo informações do delegado Jerônimo Marçal Ferreira, o homem se apresentou antes mesmo de ser intimado e foi à delegacia sozinho, sem a presença de um advogado. “Ele chegou sozinho e se colocou à disposição da polícia para maiores esclarecimentos. Ele não foi preso. O próximo passo, agora, é agendar o interrogatório”.

Sobre como tudo aconteceu, o delegado afirma que elementos dão a entender que o homem estava trabalhando de segurança no local e que havia saído para comprar gelo. “O que sabemos é que ele faz bicos como segurança. Parece que, naquele dia, quando voltou da compra do gelo, ele teria visto a confusão e dado um tiro para cima em sinal de advertência”, conta o delegado.

A arma utilizada no disparo era legalizada e, agora, está apreendida. O autor do disparo deve ser interrogado oficialmente pela polícia até quinta-feira, dia 22 de março.

Entenda o caso

Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido por um tiro de arma de fogo na madrugada de sábado, dia 17 de março. Tudo aconteceu em um bar localizado na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira, em Gaspar.

Informações de uma fonte que prefere não se identificar dão conta de que uma briga teria começado no interior do bar e, depois, se estendido para o pátio do local. Um vídeo gravado por pessoas que presenciaram a cena mostra imagens de um homem chegando em um carro e, em seguida, atirando para cima. Após o tiro, a briga se deu por encerrada.

Algumas horas depois, porém, vizinhos ouviram um homem agonizando e encontraram Chady Atay caído em sua casa, localizada no andar de cima do bar. Ele foi atingido pelo tiro dado em sinal de advertência e, no momento da confusão, ninguém viu que o disparo havia acertado alguém.

Estado de saúde

Após ser atingido pelo tiro e agonizar por algumas horas antes da chegada do socorro, Chady foi levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Ele segue internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.