Aulas presenciais são iniciadas em Rodeio

Por Judson Lima

RODEIO – Um momento festivo para alunos da rede educacional municipal da cidade de Rodeio aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), com a retomada das aulas de forma presencial infirmou a secretária de educação Milene Conzatti Costa.  O prefeito Valcir Ferrari, o vice-prefeito Airton Souza, e o ex-prefeito Paulo Roberto Weiss estiveram na nova Creche Frei Bruno Linden localizada no bairro Rio Morto para dar as boas-vindas as professores e alunos.

 

As aulas acontecerão de forma hibrida, onde os pais têm a opção de escolher se preferem que os filhos voltem as aulas no sistema remoto ou na modalidade presencial.
A Rede Municipal de Ensino de Rodeio, preparou as escolas para receber os alunos de forma segura, tomando todas as medidas sanitárias para a prevenção do coronavírus.
Será respeitado o distanciamento social em todas as salas de aula das escolas e creches, tornando o ambiente mais seguro. Está ocorrendo a aferição de temperatura na chegada a escola e foi disponibilizado em todos os ambientes o álcool em gel.
O uso de máscara , seja para funcionários, pais ou alunos, é indispensável e antes de o aluno entrar na escola, é feita a higienização dos calçados
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.