Atletas de Indaial se destacam no Brasileiro de Jiu-Jítsu CBJJE 2025

O sucesso da equipe de Indaial reflete a qualidade do trabalho desenvolvido no CT Moraes&Lopes, que tem se tornado referência na região.

CT Moraes&Lopes/FME Indaial/ProTraing
CT Moraes&Lopes/FME Indaial/ProTraing

INDAIAL – A equipe indaialense, do CT Moraes&Lopes BJJ/FME/Protrain , composta por nove atletas, teve um desempenho excepcional no Campeonato Brasileiro Kids CBJJE 2025, realizado neste final de semana (4 e 5 de julho) no Ibirapuera, em São Paulo. O gurpo subiu ao pódio oito vezes, obtendo sete medalhas de ouro e uma de bronze.

WhatsApp Image 2025 07 06 at 19.42.49
CT Moraes&Lopes/FME Indaial/ProTraing

O jovem Vitor Paulo Lopes de Moraes, foi um dos destaques da competição conquistando duas medalhas de ouro, uma na categoria com kimono e outra no No-Gi (sem kimono), vencendo todas as suas lutas por finalização. Vinicius Panoch com ouro e bronze, Beatriz Tesser com ouro, Yasmin Brezolin com ouro, David Santana com ouro e Ingrid Cristina com ouro. Melissa Nicoletti, Pedro da Rocha e Davi Soares também participaram com destaque.

WhatsApp Image 2025 07 06 at 19.42.47
CT Moraes&Lopes/FME Indaial/ProTraing

O professor Paulo Moraes, técnico responsável pelo grupo, celebrou o resultado e destacou a dedicação dos atletas. “Estamos muito orgulhosos do desempenho de todos. O Vitor foi incrível, mas cada um desses jovens merece reconhecimento pelo esforço e disciplina. Essas conquistas mostram que Indaial está formando campeões não só no tatame, mas na vida”, afirmou.

O CBJJE é uma das principais competições de jiu-jítsu do país, reunindo os melhores atletas mirins e juvenis. O sucesso da equipe de Indaial reflete a qualidade do trabalho desenvolvido no CT Moraes&Lopes, que tem se tornado referência na região.

WhatsApp Image 2025 07 06 at 19.42.49 1
CT Moraes&Lopes/FME Indaial/ProTraing

Com os bons resultados, os atletas agora se preparam para novos desafios, incluindo torneios estaduais e até competições internacionais.

Texto; Jornalista Judson Lima

Você não pode copiar conteúdo desta página