IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Atletas de Indaial disputaram os Jogos Abertos da Terceira Idade em Rio do Sul

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Aconteceu em Rio do Sul a 11ª edição dos Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade), uma realização do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte), em parceria com a prefeitura de Rio do Sul e Agências de Desenvolvimento Regionais (ADRs), e Indaial esteve presente com um bom numero de competidores.

O evento contou com a participação de cerca de dois mil atletas com idades a partir de 60 anos, de 172 municípios catarinenses, que disputaram nove modalidades esportivas: bocha, bolão, vôlei e handebol adaptados, além de truco, canastra, dominó, dança de salão e dança coreografada.

O município de Indaial esteve representado por 32 atletas, nas modalidades de Voleibol Masculino e Feminino, Truco Masculino e Feminino, Dominó Masculino e Feminino e Dança de Salão, mas não obteve nenhuma classificação.

A Fundação Municipal de Esportes parabeniza os atletas e agradece a todos pelo empenho e dedicação em representar o município nessa importante competição. A FME informa ainda que conta com polos de treinamento de Desporto na Terceira Idade, como jogos de mesa, handebol e voleibol adaptados e em breve basquetebol para pessoas acima dos 60 anos. Interessados deverão entrar em contato pelo telefone: 3333-3337.

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.