A notícia além do olhar técnico!

Atletas da Acap/FME Indaial compõem a Seleção Brasileira de Patinação Artística

INDAIAL – O esporte indaialense vem se destacando cada vez mais no cenário nacional. Recentemente a patinação artística de Indaial conquistou seis vagas na lista de convocação para a Seleção Brasileira que representará o País no Campeonato Pan-Americano de Patinação Artística a se realizar no mês de setembro, na cidade de Bogotá, Colômbia. Os convocados são: Felipe Gonzaga Cavalcanti, Gabriel Henrique Ochner, Gabriel Travaglia, Heloisa Masson dos Santos, Laura Schwarz e Mayke Redel.

Nesta semana, nos dias 16 e 17 de julho, Felipe, Heloisa e Laura participam, na cidade de Santa Cruz do Sul (RS), junto a diversos atletas integrantes da seleção, de treinos, avaliações e palestras que visam ao fortalecimento da equipe de patinação.

A equipe indaialense também obteve outras importantes conquistas. O atleta Felipe Gonzaga Cavalcanti foi convocado para compor a Seleção que representará o Brasil no Campeonato Mundial de Patinação Artística a ser realizado na cidade de Mouilleron-lê-Captif, na França. Essa é a competição mais importante da modalidade em nível mundial, na qual cada País classifica somente dois atletas por edição. Felipe repete esse feito pelo quinto ano consecutivo. É o único catarinense a representar o Estado tantas vezes nesse seleto grupo de patinadores.

A busca pelo melhor desempenho segue diariamente para esses atletas, que sonham chegar sempre mais longe e dessa forma engrandecer ainda mais a cultura da patinação artística como modalidade esportiva no município, região, Estado e País.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.