Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Atleta Gilson Amorim recebe Moção de Aplausos na Câmara de Apiúna

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Expedição de Moção de Aplausos ao atleta Gilson Amorim por seus resultados esportivos e representar a cidade de Apiúna em competições estaduais.

O esporte muda a vida das pessoas, e a história do atleta amador Gilson Amorim serve de inspiração para toda nossa população. Gilson é exemplo de perseverança e vem representando o município de Apiúna em todo o estado, mesmo com pouco incentivo. Sua história inspira nossos jovens, e a homenagem prestada por esta casa é justa.

Por fim o presidente da câmara Rodrigo Bussi deu por encerrada a sessão ordinária marcando a próxima sessão ordinária para o dia 16 de Maio de 2022.

RESUMO DA SESSÃO E DAS ATIVIDADES DO DIA 02/05/2022

Projetos em 1° votação

Projeto de Lei Ordinária nº 27/2022:

Autoriza a desapropriação amigável ou judicial de imóvel localizado na localidade Ribeirão Vinte declarado de utilidade pública pelo Decreto n. 4175/2022 de 23/03/2022 e dá outras providências

Resolução MD Nº 1/2022 da Mesa Diretora:

REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE APIÚNA

Projetos em 2° votação

votação do Projeto de Lei Complementar nº 26/2022:

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO E DELIMITAÇÃO DE BAIRROS NA MACROZONA DE OCUPAÇAO URBANA DO MUNICÍPIO DE APIUNA.

Indicação

Nº 26/2022 O Vereador que subscreve a presente, solicita ao executivo, junto a secretaria de obras, a construção de calçadas em todas as ruas asfaltadas ou pavimentadas no município. Em locais como a Vargem Grande e na Subida, não há calçadas para utilização dos pedestres. Isso estende-se para vários outros pontos do município.

RESUMO DA SESSÃO E DAS ATIVIDADES DO DIA 09/05/2022

Projetos em 1° votação

Projeto de Lei Complementar nº 29/2022:

ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 78/2005, QUE DISPÕE SOBRE O QUADRO DE PESSOAL, PLANO DE CARGO, VENCIMENTOS E DESENVOLVIMENTO FUNCIONAL DOS SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE APIÚNA E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Projeto de Lei Complementar nº 30/2022:

ALTERA O ANEXO V DA LEI COMPLEMENTAR Nº 122/2012 E SUAS ALTERAÇÕES, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS INTEGRANTES DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

Projetos em 2° votação

Projeto de Lei Ordinária nº 27/2022:

Autoriza a desapropriação amigável ou judicial de imóvel localizado na localidade Ribeirão Vinte declarado de utilidade pública pelo Decreto n. 4175/2022 de 23/03/2022 e dá outras providências.

Requerimentos

Nº 8/2022  O vereador que subscreve vem requerer providencias ao DNIT, para que seja efetuada a pintura das faixas de pedestres e faixas elevadas que estão localizadas na BR 470, em frente a Prefeitura Municipal de Apiúna, e em toda a extensão do trecho urbano central da cidade no percurso da BR 470.

Justificativa: Algumas faixas estão apagadas prejudicando a travessia, bem como, a visualização pelos motoristas, podendo causas acidentes.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.