Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Atleta de Blumenau é campeã em Pan-Americano de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos

Camila Eduarda Reis sagrou-se campeã na categoria peso médio, faixa azul, Juvenil

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A atleta blumenauense de jiu-jítsu Camila Eduarda Reis, de 17 anos, conquistou a medalha de ouro de no Pan-Americano de Jiu-Jitsu, categoria juvenil, peso médio, faixa azul. A competição aconteceu entre os dias 06 e 10 de Abril em Kissimmee, na Flórida (EUA) e contou com a participação de mais 4.600 atletas de todo o mundo. O Pan Americano é um dos quatro principais torneios de Jiu-Jitsu organizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation.

Camila Reis é faixa azul de Jiu-Jitsu, e já foi destaque em outras competições, em fevereiro deste ano, a atleta foi medalha de ouro na categoria meio pesado no Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, realizado em Roma, na Itália, em 2018 Camila foi campeã do pan-americano kids em 2018 na Califórnia.

A Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte apóia diversas modalidades esportivas dentre elas o Jiu-Jitsu. Para o prefeito Mário Hildebrandt “Investir no esporte é muito gratificante e importante por dois motivos, o primeiro é pela capacidade de transformação social e de cidadania que o esporte tem, nossas crianças e adolescentes aprendem através de uma atividade esportiva saudável, a formar caráter com bons valores, como respeito e limites e também a lidar com as dificuldades com perseverança. Já o segundo motivo é a alegria de ver atletas que contam com o nosso apoio, conquistando títulos, medalhas e representando Blumenau mundo afora, nossa cidade possui uma tradição muito grande em diversas modalidades esportivas, e nós estamos sempre investindo e apoiando o esporte na cidade”, afirmou.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.