Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Atleta da Apan/FME de Indaial é campeão do Brasileiro Juvenil de Natação

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O atleta Vinícius Arns Kohns, da Apan/FME de Indaial, participou no período de 21 a 25 de novembro do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação – Troféu Carlos Campos Sobrinho, realizado em Belo Horizonte (MG). A competição reuniu 445 atletas de 84 clubes de todo o país.

Vinícius Arns Kohns subindo o lugar mais alto do podio

Vinícius sagrou-se campeão brasileiro juvenil nas provas de 100 m e 200 m nado costas. Foram duas excelentes provas em que o nadador melhorou muito suas marcas pessoais, inclusive, na prova dos 200 m, ganhou destaque pelo comentarista da Sportv, Alexandre Pussieldi, figurando em sua lista Top 10 (10 melhores performances do campeonato).

Kohns aguarda agora pela convocação da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) para integrar a seleção que disputará o Multinations Youth Swimming Meet, a ser realizado em março de 2018 na cidade de Graz, na Austria.

O treinador André Luiz Giovanella revela que o atleta já está treinando em busca de uma vaga na seleção olímpica de 2014, em Paris.

Na recente competição realizada em Minas Gerais, a Apan/FME obteve o 13º lugar geral com apenas um nadador, se tornando a segunda melhor equipe do sul do país entre as 84 participantes.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.