Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Atividades da Pró-Família retornam a partir da próxima segunda-feira, dia 26

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – A Fundação do Bem-estar da Família Blumenauense (Pró-Família) retomará as atividades oferecidas para idosos no dia 26 de fevereiro e para crianças e adolescentes no dia 5 de março. As oficinas promovidas pelo órgão ocorrem tanto em sua sede, localizada no bairro Velha, nas proximidades do Parque Ramiro Ruediger, como em núcleos nos bairros.

Os alunos do Programa Criança e Adolescente retornam no dia 5 de março, porém os pais ou responsáveis de crianças e adolescentes matriculados deverão comparecer na Fundação Pró-Família nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, para a readequação dos horários. As matrículas para novos alunos iniciam nos dias 1º e 2 de março. Já as inscrições para o Programa Adolescente Aprendiz ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3381-6973.

A partir de 26 de fevereiro, as aulas do Programa Pró-Idoso, que beneficia cerca de seis mil idosos, terão novo horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Novos alunos poderão efetuar as suas matrículas a partir do dia 5 de março. Informações sobre o Programa Pró-Idoso estão disponíveis pelo telefone 3381-6972.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.