Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ateou fogo na casa da ex-mulher, e acabou surrado por populares em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um homem de 38 anos ateou fogo na casa de sua ex-mulher na Rua João José Garcia Júnior, no bairro Velha Central em Blumenau, após dar início ao fogaréu, ele foi interceptado e violentamente agredido por populares nas proximidades da casa, o caso aconteceu na tarde deste domingo (28).

A ex-mulher de 35 anos, foi por meios próprios até a Delegacia de Polícia para denunciar o ex-marido. Mas momentos antes, uma guarnição da Polícia Militar já tinha chegado até o local onde a casa foi incendiada.

O Corpo de Bombeiros Militar atuou para combater as chamas, que haviam tomado toda a parte do andar superior da edificação. Sendo que foi controlado, extinto e realizado o rescaldo com a utilização de 8 mil litros de água e 200 litros que Liquido Gerador de Espuma.

Judson Lima/Foto:PM

Devido aos ferimentos ocasionados pelas agressões o homem foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, onde até o fechamento da ocorrência permanecia internado. Aos policiais o apontado como autor do incêndio contou de forma não oficial que “Que estava na casa cozinhando quando começou a pegar fogo e saiu para tirar o caminhão e de repente várias pessoas o agrediram”.

Outras testemunhas afirmam que o indivíduo apanhou por causa do ato de atear fogo da casa da ex-mulher, mas não souberam informar quem foram os autores das agressões.

Na casa moravam a mulher de 35 anos e os três filhos de 06,07 e 15 anos, respectivamente, sendo que no momento do ocorrido acontecei uma confraternização entre familiares o que teria motivado a fúria do homem que estava enciumado.

 

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.