Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ateou fogo na casa da ex-mulher, e acabou surrado por populares em Blumenau

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Um homem de 38 anos ateou fogo na casa de sua ex-mulher na Rua João José Garcia Júnior, no bairro Velha Central em Blumenau, após dar início ao fogaréu, ele foi interceptado e violentamente agredido por populares nas proximidades da casa, o caso aconteceu na tarde deste domingo (28).

A ex-mulher de 35 anos, foi por meios próprios até a Delegacia de Polícia para denunciar o ex-marido. Mas momentos antes, uma guarnição da Polícia Militar já tinha chegado até o local onde a casa foi incendiada.

O Corpo de Bombeiros Militar atuou para combater as chamas, que haviam tomado toda a parte do andar superior da edificação. Sendo que foi controlado, extinto e realizado o rescaldo com a utilização de 8 mil litros de água e 200 litros que Liquido Gerador de Espuma.

Judson Lima/Foto:PM

Devido aos ferimentos ocasionados pelas agressões o homem foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, onde até o fechamento da ocorrência permanecia internado. Aos policiais o apontado como autor do incêndio contou de forma não oficial que “Que estava na casa cozinhando quando começou a pegar fogo e saiu para tirar o caminhão e de repente várias pessoas o agrediram”.

Outras testemunhas afirmam que o indivíduo apanhou por causa do ato de atear fogo da casa da ex-mulher, mas não souberam informar quem foram os autores das agressões.

Na casa moravam a mulher de 35 anos e os três filhos de 06,07 e 15 anos, respectivamente, sendo que no momento do ocorrido acontecei uma confraternização entre familiares o que teria motivado a fúria do homem que estava enciumado.

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.