IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Atendimentos médicos já iniciaram na Rede Feminina de Ascurra.

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Os atendimentos médicos já estão sendo oferecidos na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra. Inaugurada no dia 17 de julho, a estrutura conta com um novo e moderno consultório médico para a oferta de consultas.

Neste momento, estão sendo realizados exames preventivos uma vez por semana, toda quarta-feira, das 13h às 19h, sob agendamento. A partir do dia 12 de agosto será ofertado, também, o atendimento com médico ginecologista no local, que acontecerá em duas quintas-feiras de cada mês.

Tanto os exames preventivos como as consultas com médico ginecologista são agendadas previamente pelo telefone da Rede Feminina de Ascurra, no número (47) 3308-3750, ramal 222.

As obras no prédio da RFCC de Ascurra duraram 79 dias, onde a Prefeitura Municipal investiu cerca de R$ 66 mil. A estrutura conta com brechó, auditório, consultório médico adaptado com cadeira ginecológica, setor administrativo e toda a acessibilidade necessária.

Além de oferecer atendimento médico no local com profissionais cedidos pelo município, a Secretaria de Saúde trabalha para colocar outros serviços à disposição, como atendimento psicológico, fisioterapia e aulas de yoga.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.