IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Atendimento na rede pública municipal de Saúde é reforçado com novos médicos e enfermeiros

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Em agosto, a Secretaria de Saúde de Indaial prossegue com a contratação de novos profissionais para atuar na rede pública municipal. Mais quatro médicos e dois enfermeiros foram convocados através de concurso público já realizado anteriormente para suprir a demanda de atendimento no Sais e nas Unidades Básicas de Saúde do Arapongas, Benedito, Carijós e Estados.

Saúde de Indaial

Nesta segunda, 2, o secretário de Saúde, Paulo Moschetta, acompanhado dos médicos Roberto Igor Araujo de Azevedo, Thiago Bauer Bannach, Lucas Pecker de Azambuja e Lee James de Souza Ramos e dos enfermeiros Adrieli dos Santos Quaresma e Moisés Levi Araújo de Moraes, foram recepcionados no Gabinete pelo prefeito, André Moser. “Seguimos nosso compromisso de qualificar o atendimento na saúde com mais profissionais integrando o quadro da Prefeitura. Sejam muito bem-vindos. A todos desejo um ótimo trabalho na nossa rede”, diz o prefeito.

“Todos os profissionais passarão por um momento de integração, vão conhecer a estrutura do Município, assim como as rotinas de trabalho e demais profissionais da rede para iniciar suas atividades na próxima semana”, conta o secretário Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.