Associação Pet Amigo é apresentada ao executivo indaialense

Por Judson Lima

INDAIAL – Durante audiência no gabinete do prefeito André Moser o voluntário Maicon Chaves apresentou ao executivo municipal os projetos da Associação Pet Amigo, organização sem fins lucrativos que trabalha no acolhimento , tratamento e realocação de animais abandonados.

“…Dentro de um ano queremos tornar a associação auto suficiente com vendas de produtos e prestação de serviços. Vamos firme que essa causa é nobre”, comentou Maicon Chaves.

O prefeito André Moser destacou que a administração sem realizando ações com parceiros no sentido de amenizar casos de abandonos de animais e realização de mutirão de castração.

Camisas personalizadas com Pet Amigo 

Diariamente a Associação Pet Amigo recebe pedidos de doação de ração por parte de protetores de cãozinhos que foram recolhidos da rua, nem sempre conseguimos suprir essas necessidades. Por isso a organização está vendendo camisas por R$ 50,00 cada, para ajudar nos custos de castração, remédios e veterinário.

Quem tiver interesse entre em contato com Angélica Georg, ou pode me chamar no WhatsApp 997157181 ou com o Maicon Chaves 984193573.

Foto:Reprodução
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.