IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Associação dos Bombeiros de Indaial elege nova diretoria

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, corporação localizada no Médio Vale do Itajaí, elegeu a nova diretoria para o biênio 2021-23 em assembleia geral ordinária realizada no dia 20 de agosto no auditório da corporação. O presidente do Conselho Diretor, Adelir da Veiga, foi reconduzido ao cargo. Conforme o estatuto da entidade, foram eleitos os membros dos conselhos Deliberativo, Diretoria e Fiscal. A assembleia e a votação foram realizadas de forma híbrida – presencial e online, atendendo os protocolos sanitários de prevenção à covid-19, e o direito ao voto foi exercido pelos integrantes dos conselhos, membros natos e bombeiros voluntários.

O presidente reeleito do Conselho Diretor, Adelir da Veiga, disse que é um privilégio servir à comunidade por meio da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, “um serviço de suma importância ao bem-estar dos cidadãos nos momentos de necessidade de ajuda e amparo.” Ele destacou o trabalho realizado nos últimos dois anos que privilegiou a agilidade, transparência e segurança para as tomadas de decisão. “Adotados um sistema administrativo e financeiro com planejamento de cada ação e execução,” disse.

Adelir da Veiga, presidente do Conselho Diretor

Como resultado da gestão focada em resultados, ele elenca a criação e Implantação do sistema de gerenciamento da central de ocorrências, a melhoria da infraestrutura de informática, adoção de  telefone celular corporativo inclusive  nos veículos de resgate, planejamento e execução da sala do Grupo de Ações Coordenadas (GRAC) e a ampliação da base de captação de recursos para melhoramento da  estrutura física da base operacional como troca da cobertura,  novos alojamentos e salas de aula, aquisição de veículo para os serviços administrativo, revitalização de um dos veículos de combate a incêndio,  adequação de um dos caminhões doados pelo Exército para combate a incêndio em vegetação e, por fim, renovação de itens  como uniformes dos bombeiros.

Segundo ele, o plano de trabalho dos próximos anos vai priorizar a concretização do projeto de construção do Centro de Treinamento e Ensino para a corporação, bem como a revitalização da estrutura operacional. “O trabalho da diretoria é resultado da sinergia entre o comando e os bombeiros, a quem somos gratos. E faço um agradecimento especial aos bombeiros voluntário que não medem esforços para atender a comunidade.”

Que são │Nova formação dos conselhos

Diretoria
Presidente Adelir da Veiga
1º Vice-presidente Herland Fernando Chavez
2º Vice-presidente Sidomar Loos
3º Vice-presidente Márcia Petry
4º Vice-presidente Wellington Ferreira Melo
5º Vice-presidente Rogério Ehart
Fiscal Deliberativo
Nivaldo Devigili Herland Fernando Chavez
Camila Steffens Juarez Rodrigues Mota Filho
Aline Lemke Adelir da Veiga
Márcia Petry
Fabiano Dias
Edson Berri
Evandro Vinotti
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.