Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Assinado convênio para construção da nova ponte do bairro Guaricanas.

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – A nova ponte de acesso para o bairro Guaricanas está garantida. Na tarde de quarta-feira (29), uma comitiva da Prefeitura de Ascurra esteve presente na coordenação da Defesa Civil de Santa Catarina, para tratar sobre a nova ponte na cidade. Na ocasião, foi firmado o convênio garantindo a realização desta obra.

A estrutura que será colocada no local, ao lado da ponte Hercílio Luz, é um kit transposição da Defesa Civil, onde o órgão estadual instala a estrutura, composta por blocos de pré moldados, e a prefeitura constrói as duas cabeceiras da ponte, sendo esta a contrapartida do município para a obra. Os trâmites burocráticos para a construção das cabeceiras já iniciaram.
A comitiva de Ascurra foi formada pelo prefeito municipal, Arão Josino, vice-prefeito, Soires Trentini, Coordenador da Defesa Civil de Ascurra, João Paulo Waltrick, Secretaria de Planejamento, Tainara Fistarol e a vereadora do município, Rosangela Debarba. O encontro foi com o Secretário Chefe da Defesa Civil do Estado, David Busarello.

 

Busca por nova ponte neste local já começou em 2021.
A busca por uma nova ponte neste local já havia começado, por parte da atual gestão, em agosto de 2021. Em encontro com o então coordenador da Defesa Civil estadual, o prefeito de Ascurra, Arão Josino, entre outras pautas, levou até ele a demanda por uma nova ponte neste local, devido a importância deste acesso para o município. Desde então, as conversas entre a Defesa Civil municipal e o órgão estadual têm se intensificado, para tentar liberar a estrutura, que agora está garantida.
você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.