UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Assassinos de jovem foram presos em Navegantes

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

NAVEGANTES – Dois elementos , que segundo a Polícia Cívil, são os assassinos do jovem Éverton Pinto dos Santos, foram presos em ação do Setor de Investigação Criminal em Navegantes nesta segunda-feira (22).

O crime aconteceu no dia 30/10/2021, no bairro Porto das Balsas. Após matar Éverton, os criminosos jogaram o corpo da vítima que foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Hercílio Rocha Weber, no bairro Porto das Balsas, com ferimentos de arma branca.

Após investigação e diligências, foi apurado que a vítima se encontrou na noite anterior com os dois indivíduos, em um bar no bairro Machados, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

Depois, se deslocaram a pé até o bairro Porto das Balsas. Quando chegaram na altura de um terreno baldio, os autores golpearam Éverton várias vezes com arma branca e o mataram.

A Polícia Civil representou pelas prisões temporárias deles e por busca e apreensão domiciliar. As medidas foram deferidas pelo Judiciário e cumpridas por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Navegantes.

Os presos estavam na cidade há poucos meses, oriundos do Estado do Pará – um deles já possuía passagem criminal pelo crime de roubo, ocorrido em 2020. Após interrogatório, eles foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Civil do Pará e do Centro Integrado de Inteligência da Região Norte do Exército Brasileiro para confirmar a qualificação completa dos suispeitos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.