IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Assassino de jovem morta em Indaial foi indiciado por feminicídio

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O homicida da jovem Gabriela Ágatha Lima de 21 anos morta dentro da quitinete onde morava no bairro Rio Morto em Indaial e encontrada no dia 12 de junho, e que foi preso no último dia 14 julho, numa ação na cidade Apiúna, foi indiciado pelo crime de feminicídio contra a sua ex-companheira, concluiu o inquérito presidido pela Delegado Flávio Henrique Silveira.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia da Comarca de Indaial e tiveram início ainda dia 12, quando Gabriela foi encontrada morta com fitas adesivas cobrindo a boca e nariz. O assassino se encontra preso à disposição Poder Judiciário.

Segundo verificação, o assassino era companheiro de Gabriela Ágatha, e depois de matar a jovem por asfixia, ele largou o corpo amarrado atrás de um sofá da quitinete onde a vítima morava a Rua Lontras no bairro Rio Morto.

O investigado ainda roubou o carro de Gabriela, que foi vendido a um ferro-velho da cidade indaialense, sendo encontrado pela Polícia Civil no decorrer das investigações.

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.