Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Assassino de gays é procurado em SC e PR, ele é um serial killer, afirma polícia

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), emitiu comunicado aos estados de Santa Catarina e Paraná, para tentar encontrar José Tiago Correia Soroka de 33 anos, ele já matou três jovens homossexuais, sendo um em Abelardo Luz SC e dois deles em Curitiba, para a polícia ele é um serial killer.

O Delegado Thiago Nóbrega, informou que as investigações apontam para José Tiago Correia Soroka, ter matado Robson Olivo Paim no dia 16 de abril em Abelardo Luz. Já em Curitiba ele assassinou David Júnior Alves Levisio, em 27 de abril, e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, no dia 4 de maio.

Um quarto jovem gay foi vítima de José Tiago no dia 11 de maio, ele sobreviveu, e é a principal peça do inquérito policial.

“Ele age do mesmo modo há 30 dias, sempre com homossexuais. Ele vai até a casa das vítimas e lá pega a pessoa desprevenida, dá um mata leão, a sufoca com travesseiro ou coberta e leva pertences da vítima após o assassinato”, explicou a delegada Camila Cecconello.

A vítima sobrevivente contou em depoimento que o assassino teria se comparado ao vilão Coringa, personagem das histórias em quadrinho no momento do ato.

Segundo a polícia, José Tiago é de Palmas, no sul do Paraná, e passou a infância em Abelardo Luz, em Santa Catarina, onde matou um dos rapazes.

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.