A notícia além do olhar técnico!

Assassinato não foi em Indaial, diz Delegado.

Conulto coordenadas geográficas confirmam que assassinato não foi em Indaial

POMERODE – O Delegado Romildo Parno, da Delegacia de Polícia Civil de Indaial, informou que o assassinato de Rafael Augusto Kraieski de 28 anos, morto com um tiro no peito, não aconteceu no município de Indaial, o crime foi registrado no último sábado (02).

Judson Lima/Foto: Judson Lima

“ Em consulta coordenadas geográficas , que o local não está citado em perímetro de Indaial, mas sim em região de Pomerode ou Timbó, por isso informo que Indaial permanece sem registro de homicídio neste ano”, disse o Delegado em entrevista ao programa Ronda Policial da Rádio Ponte FM apresentado por repórter Sadi Duarte na noite de ontem (05).

Como a casa onde aconteceu o crime fica numa estrada que seria continuidade da Rua Palotina no bairro Encano do Norte, a principio foi feito o registro do homicídio para Indaial, inclusive com o Delegado João da Cunha Neto indo ao local para iniciar as investigações, mas agora com as coordenadas geográficas apontando que a área não é Indaial o caso será remetido à outra comarca.

A Polícia Civil confirmou que já tem um suspeito identificado e o material e informações será repassada a outra Delegacia.

Abaixo vídeo do local do crime:

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.