Assalto termina com irmãos baleados

(Fonte:Diarinho/Foto:Reprodução)

ITAJAÍ – Um assalto ao mercado Godoy, na rua inspetor Francisco Vechani, no bairro Espinheiros, em Itajaí, terminou com dois irmãos baleados. Foi por volta do meio-dia de ontem (17). Uma vítima chegou a levar tiros no peito e foi socorrida em estado grave.

Dois bandidos armados e com o rosto encoberto invadiram o mercado e anunciaram o assalto. Elói é freguês conhecido. Ele teria reagido e foi baleado junto com o irmão.
Elói levou dois tiros, um no peito e outro no braço. O irmão dele, Joel, também foi atingido no braço. O estado de saúde de Elói é grave e ele foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital Marieta Konder Bornhausen. O irmão e foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Marieta.

A dupla de bandidos fugiu levando R$ 400 em dinheiro do caixa. De acordo com o responsável pelo mercado, a dupla fugiu em direção à BR 101 junto com outros dois comparsas que esperavam do lado de fora em um carro. A ocorrência foi registrada na polícia Civil.

O mercado ainda ia entregar as imagens das câmeras de monitoramento. Como os bandidos tavam encapuzados, no entanto, há pouca chance de identificar os criminosos. Durante à tarde, o mercado ficou fechado e só volta a atender a partir de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here