Assalto em avião de transporte de valores deixa três baleados em Blumenau

Judson Lima/Foto:Reprodução

BLUMENAU – Bandidos fortemente armados assaltaram um avião PR ARI de transporte de valor no aeródromo Quero Quero de Blumenau, eles trocaram tiros com segurança da empresa Brinks Cargo, dois homens e uma mulher foram feridos na tarde de hoje (14).

Judson Lima/Foto:Reprodução

Todo o dinheiro que estava no avião, e que seria transportado para os carros fortes foi levado, o grupo fugiu sentido Massaramduba em uma I/Dodge Journey placa de Biguacu cor preta , abandonada posteriormente.

Os Bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que a troca de tiros foi próximo ao hangar do helicóptero Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, sendo acionadas três ambulâncias, um caminhão, uma camionete do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, além do próprio Arcanjo-03.

A jovem de 20 anos, que foi atingida por bala perdida durante o tiroteio não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital Santa Isabel, ela levou um tiro no abdômen quando estava no refeitório da empresa de confecção de jeans que fica ao lado do hangar.

Matéria em atualização.

Abaixo o vídeo do momento do tiroteio feito pela internauta Carla Marcelo:

 

Abaixo o vídeo do internauta Daniel Gielow:

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here