Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Assaltantes são presos após série de roubos em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU– Ao longo do mês de fevereiro, a Polícia Militar de Blumenau recebeu pelo menos cinco chamados de ocorrências de roubo, em que as vítimas relatavam ter sido assaltadas por dois homens, armados, numa Honda Biz Preta.

O último crime, ocorrido na tarde desta terça, dia 23, os criminosos anunciaram um assalto a uma loja de produtos eletrônicos, situada na rua Frei Estenislau Schaette, e levaram cerca de 15 mil reais em produtos. Toda a ação criminosa foi filmada pelo sistema de monitoramento do local.

Para impedir novos delitos, a Polícia Militar desencadeou uma sequência de ações de inteligência, com troca de informações entre as equipes e a central de monitoramento, que permitiram localizar o paradeiro dos envolvidos e localizar a moto utilizada nos crimes.

Numa das casas, situada na rua Paulo Rozanski, dois agentes foram presos, sendo encontrado os eletrônicos subtraídos no último roubo. Já na outra casa, situada na rua Roberto Bruch, o terceiro agente foi preso e as equipes encontraram a réplica da pistola usada nos crimes.

Todos os eletrônicos roubados foram recuperados pela Polícia Militar e devolvidos as vítimas.

Os criminosos, que já possuem diversas passagens criminais, foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa e também responderão pelos crimes de roubo cometidos.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.