Assaltantes levam R$ 8 mil de farmácia

(Fonte:Diarinho/Foto:Reprodução)

SEGURANÇA – Uma dupla de assaltantes roubou a farmácia do Sesi, em Tijucas, na manhã de ontem (16). Os bandidos levaram R$ 8 mil em dinheiro. Eles foram tão espertos que chegaram a usar um terceiro bandido como falso cliente.

Por volta das 11h30, dois assaltantes rendaram os funcionários e clientes da farmácia, que fica na avenida Bayer Filho. As vítimas foram presas no depósito da farmácia. A gerente foi levada até o cofre, onde os bandidos pegaram o dinheiro.

Assalto emfarmácia em Tijucas

A vítima conta que os assaltantes estavam calmos e diziam que só queriam a grana. Eles não usaram armas, mas as vítimas viram um volume na cintura que seria um revólver.
Ao olhar as filmagens, a polícia Militar descobriu que há um terceiro suspeito. Ele teria se passado por cliente, foi rendido e ficou preso no depósito com as vítimas.

Só que ele foi embora antes da chegada da PM, alegando que estava passando mal. Esse cara vestia camisa verde, bermuda jeans clara, boné preto e aparentava ter 50 anos.

Os dois bandidos fugiram a pé pela avenida Bayer Filho, no sentido do supermercado Compre Fácil.

Um deles estava com um boné preto, óculos escuros, camisa branca listrada, bermuda jeans azul e aparentava ter 30 anos. O outro estava com boné azul, camisa cinza, calça jeans azul e aparentava ter 23 anos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here