banner blumenau julho
banner rodeio juh
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ascurra tem novo Diretor de Esportes.

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner chutze
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Nesta semana a CME de Ascurra teve mudanças em sua direção. O então diretor interino, Luan Fávero, que assumiu o posto em fevereiro após a saída do professor Oeslei Merini, deixa seu lugar para o novo Diretor de Esportes de Ascurra, Francisco Simas Eberle, mais conhecido como Chico.

Chico tem 35 anos e é bem conhecido de todos em Ascurra, sempre participando dos eventos esportivos no município. Natural de Blumenau, Francisco já mora em Ascurra há 26 anos. Neste ano, inclusive, Chico trabalhou em vários jogos das Olimpíadas Interbairros de Ascurra como mesário.
O foco dos trabalhos da CME continuará sendo nas categorias de base, através das escolinhas oferecidas de diferentes modalidades possibilitando, através disso, a participação dos atletas de Ascurra em competições regionais, estaduais e até nacionais.
Além das escolinhas, a CME Ascurra também está alinhando o retorno de competições e eventos esportivos em Ascurra para 2022, como a OLIA, realizada após dois anos e que foi um sucesso.

 

você pode gostar também
banner ascurra
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.