Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ascurra recebe R$ 100 mil solicitados por Volnei Favero a senador Jorginho

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – A cidade de Ascurra recebe o valor de R$ 100.559,53 (cem mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e três centavos) decorrente de indicação parlamentar do senador Jorginho Mello que atendeu pedido feito por Volnei Favero Júnior presidente municipal do Partido Liberal PL, que é pre-candidato a prefeitura ascurrense.

Desde o dia 10 de junho, quando deixou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da cidade, Volnei continua buscando apoio junto aos representantes da sigla em nível estadual e federal no sentido de trazer mais recursos a serem investidos no desenvolvimento e bem estar da população.

Favero foi informado pelo senador Jorginho, que o recurso foi conseguido junto ao Ministério da Saúde, destinados ao fundo municipal de saúde de Ascurra para o custeio das ações e serviços de saúde para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da COVID 19, conforme consta na Portaria nº 1.666/2020 – MS, de 01 de julho de 2020.

Volnei ainda informou que aguarda resposta de outras solicitações feitas e que deverão ser concretizadas até o final do mês, para a captação de mais recursos para a área de saúde de Ascurra.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.